sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bloco Mulheres de Chico na Praça

O Bloco Mulheres de Chico, formado por 30 mulheres e com um repertório 100% Chico Buarque, e o Movimento Rosa levarão para a Praça Antero de Quental, no Leblon, os lemas da sensibilidade, otimismo e solidariedade. O encontro do bloco, que espera reunir cerca de 5 mil pessoas, encerrará o carnaval de 2009 com um show no dia 28 de fevereiro.

BarTom_mulheresdechico

O Movimento Rosa, lançado no ano passado pela rede social feminina Bolsa de Mulher, doará cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis - correspondente a 1 kg para cada folião que for ao bloco - para a Associação Saúde Criança (ASC Responder), que dá suporte a famílias de crianças que recebem assistência no Hospital Miguel Couto.

Serviço
Bloco Mulheres de Chico
Praça Antero de Quental, Leblon
28 de fevereiro de 2009
Horário: 17h

Veja as Fotos 2008 na Praça Antero de Quental

Veja no YouTube - 2008


Bloco Mulheres de Chico

Criado nas ladeiras do bairro mais boêmio do Rio, Santa Teresa, lá pelos idos de 2003, o bloco Mulheres de Chico vem adicionando charme, simpatia e um colorido a mais ao carnaval carioca.

Sem se preocuparem com o duplo sentido do nome escolhido, as cerca de 30 integrantes que vão desde advogadas, até artesãs e engenheiras do bloco são pra lá de animadas. E isso foi mais do que comprovado na noite da quinta-feira(28/01), quando elas se apresentaram no palco do Teatro Odisséia, na Lapa, para apresentar uma prévia do que costumam fazer nos ensaios e durante seu desfile no carnaval.

Oriundas de diferentes oficinas de percussão, como o Quizomba, o Rio Maracatu, Empolga à 9 e Monobloco, a paixão pela obra do cantor foi a liga para a união dessas mulheres. O universo "buarquiano" ganhou voz e cor.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Se BEBER não DIRIJA!

Comente!

Nenhum comentário: