Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Musical "É Samba na Veia, É Candeia" no Oi Casa Grande

O Musical "É Samba na Veia, É Candeia" reestréia no dia 13 de fevereiro (Sexta Feira) às 21h30 no Oi Casa Grande.

OiCasaGrande_Candeia

A peça de Eduardo Rieche foi a vencedora do Seleção Brasil em Cena 2007, concurso nacional de dramaturgia promovido pelo CCBB, e conta a história de Antônio Candeia Filho, popularmente conhecido como Candeia - sambista que lutou pela preservação das raízes do samba, ao mesmo tempo em que convida o espectador para participar de uma verdadeira roda de samba. Eleita como melhor espetáculo de 2008 pelos leitores e o júri especializado do Jornal do Brasil, a peça concorre ainda a dois prêmios Shell: melhor texto e melhor direção musical.

A direção é de André Paes Leme ("Otelo", "Forrobodó" e "A Capital Federal"), a direção musical, de Fábio Nin, e o elenco, encabeçado por Jorge Maya (Candeia) e Patrícia Costa (que vive a mulher do sambista e é neta de um dos fundadores da Portela). Outros 12 atores se dividem em vários papéis e ainda tocam e cantam, acompanhados de três instrumentistas.

Serviço
"É Samba na Veia, É Candeia"
Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Mello Franco, 290 – Leblon
Tel: (21) 2511-0800
Estréia 11 de fevereiro - Quarta feira
Quarta a Sábado às 21h30 e Domingo às 19h
(não haverá espetáculo nos dias 21, 22 e 25 de fevereiro)
Censura: 14 anos
Até 01 de março

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: