Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Império Serrano faz Ensaios na AABB no Leblon

O Império Serrano desembarca na Zona Sul, mais precisamente na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A verde-e-branca da Serrinha fará ensaios-shows com ritmistas, intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas.

Os cariocas da Zona Sul terão pertinho de casa a chance de ouvir a incrível bateria de Mestre Átila e dos agogôs, ver as passistas, os baluartes e curtir toda a magia de uma das mais tradicionais escolas do carnaval carioca.

Divulgação / Foto Diego Mendes

E vai tocar, claro, "A Lenda das Sereias e os Mistérios do Mar", o samba antológico, que o Império levará de volta à avenida este ano. Orientação segura: não dá para perder.

A abertura fica por conta de DJ Hélio, do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Já os segmentos da escola entram em cena à meia-noite, com intervalos animados pelo bloco A Rocha da Gávea. O evento será no salão nobre da AABB, com ar condicionado, mini boutique e vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço
Ensaios-Shows Império Serrano
Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
Av. Borges de Medeiros, 829 - Leblon
Dias: Sextas - 30 de janeiro, 06 e 13 de fevereiro (18 anos)
Estacionamento (200 veículos)
No dia, os ingressos serão vendidos a R$ 40, sendo respeitado, inclusive, o direito à meia entrada.
Antecipadamente, porém, eles estarão à venda nas filiais Leblon e Ipanema da Academia Pró-Forma e na quadra da agremiação, em Madureira, a R$ 20

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: