Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2008

Madonna no Rio

Depois de quinze anos de ausência, e de muita confusão no esquema de venda de ingressos, a diva do pop chega ao país com sua nova e aguardadíssima turnê, Sticky & Sweet, para duas apresentações no Maracanã.

Londres, Paris e Nova York foram algumas cidades por onde passou o espetáculo desde a sua estréia, em agosto, no País de Gales. Acompanhada por uma banda com onze integrantes e dezoito dançarinos, a cantora dá ênfase ao repertório do CD Hard Candy, que contou com a participação de Justin Timberlake. Mas ela não deixa de fora hits como Vogue e Music, nem canções mais jurássicas, a exemplo de Into The Groove.

Durante o espetáculo, dividido em quatro partes, Madonna fará oito trocas de roupa. O DJ inglês Paul Oakenfold abre as duas noites.

Serviço
Maracanã (65.000 lugares)
Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº, Maracanã
Domingo (14) e segunda (15), 20h
Ingressos: R$ 180,00 a R$ 600,00
Bilheteria oficial na rampa externa do Via Parque Shopping
Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca
Nos dias dos shows haverá venda de ingressos nas bilheterias do estádio, a partir das 12h. Ingressos à venda ainda pelo (11) 2846-6000 (sujeitos a taxas de conveniência e entrega).
14 anos

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

.

Nenhum comentário: