Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tenor Israelense Sucesso na Broadway no Oi Casa Grande Leblon

Depois da Broadway e atuar ao lado da Orquestra Filarmônica de Israel e da Sinfônica de Londres em apresentação para a família real britânica, o israelense Dudu Fisher, dono de uma das vozes mais potentes do mundo, estará no Oi Casa Grande, no Leblon, nesta terça-feira 11/11.

Dudu Fisher - Foto: Divulgação

Fisher é lembrado no mundo todo por sua atuação como Jean Valjean do musical Les Miserables, na Broadway. O artista nascido em Tel Aviv tem uma sólida carreira, com mais de 40 CDs, produzidos em diversas línguas diferentes, além da dedicação a um repertório específico para o público infantil.

A apresentação, produzida por Jaime Barzellai, foi preparada especialmente para o público brasileiro. O repertório é variado, indo da ópera ao lírico, passando pelo pop, em idiomas como o idish, ladino, hebraico francês e inglês.

Fisher, que já esteve sete vezes no Brasil está de volta cinco anos após a última apresentação no país, em 2003. Após a passagem pelo Rio, ele segue para São Paulo, nas duas apresentações, Dudu Fisher estará acompanhado de seu diretor musical, maestro e pianista, Schai Bachar, além do baterista Yuval Leon, da saxofonista Daniela Spielman, do guitarrista Mauro Perelman, do baixista João Mário, do violinista Oswaldo Luiz e do percussionista Joca Perpignan.

Serviço
Show: “Dudu Fisher”
Data: 11 de novembro
Hora: 20h30
Preço: de R$ 130 a R$ 360
Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Tel: (21) 2511-0800
Capacidade: 926 pessoas
Estacionamento pago: Shopping Leblon

Site: www.oicasagrande.com.br

Ingressos
Nas bilheterias do Teatro

ou
Ticketronic

Clique Aqui para Comprar

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

.

Nenhum comentário: