terça-feira, 8 de julho de 2008

"Surto" Estréia no Teatro Leblon

A comédia é uma dissertação sobre a loucura em esquetes

O espetáculo Surto, estréia hoje 08/07 no Teatro do Leblon (Sala Marília Pêra), reúne esquetes que trazem personagens com algum tipo de desvio, que vemos todos os dias nas ruas, no trabalho, ou mesmo em casa. Foi assim, brincando com o fato do ser humano se permitir rir do que carrega de pior, como preconceito, luxúria, ganância e outros pecados que fazem com que a vida seja um pouco mais divertida, que Thaís Lopes, Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Flávia Guedes.

Divulgação

Surto se transformou numa peça cult, daquelas que as pessoas assistem inúmeras vezes

Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade. Surto é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. Surto é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor.

Foi assim, brincando com o fato do ser humano se permitir rir do que carrega de pior, como preconceito, luxúria, ganância e outros pecados que fazem com que a vida seja um pouco mais divertida, que Thaís Lopes, Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Flávia Guedes resolveram enfrentar o desafio de montar um espetáculo sem nenhum patrocínio. Uma grande aventura para quem vive de teatro nos dias de hoje. A idéia veio inspirada no paulistano Terça Insana. Em uma apresentação esporádica no Rio, Thaís Lopes foi assistir às loucuras de Grace Gianoukas e cia. Ficou encantada com a simplicidade e a qualidade dos esquetes do Terça e acreditou que aqui no Rio também poderiam fazer algo naqueles moldes: com pouco dinheiro e muito talento. Daí a reunir alguns amigos atores e subir ao palco foi um pulo.

Divulgação

Ficha Técnica:

Os Surtados: Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes, Thaís Lopes e Wendell Bendelack. Ator convidado: Edmilson Barros

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra
Rua Conde de Bernadote 26 Loja 104
2274-3536
Horário: Terça e Quarta, 21h
Temporada: Até 13 de agosto
Ingresso: R$ 50,00

Nenhum comentário: