Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Banda Posto 13 na Melt - Terça 22/07

Grupo carioca mostra ousadia e apresenta trabalho promissor

Criada em 2002 em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, a banda Posto 13 vem, de forma meteórica, conquistando o cenário musical carioca. Juntos Rafael Barbedo (Violão e voz), Mauricio Ballian (Guitarra e Backing vocals), Leo Pereira (Baixo), Bernardo Mariz (Guitarra) e Thiago Castilho (Bateria), estão desempenhando um trabalho de bastante ousadia e coragem, o Posto 13 vem provando que, com um trabalho organizado e sólido, o resultado pode vir mais rápido que o esperado.

Divulgação

Uma banda movida a desafios

O Posto 13 é uma banda movida a desafios. Como prova disso toda estrutura que foi montada para a concretização do primeiro CD que será lançado em breve. Com músicas de autoria do próprio grupo, o grupo pretende mostrar uma nova cara do pop/rock nacional com um som simples, refrões muito fortes e marcantes que os fãs não vão esquecer facilmente. E por falar em fãs, a banda vem conseguindo atrair uma legião deles no Rio de Janeiro. Um público próprio e cada vez maior que vem lotando as casas noturnas cariocas por onde se apresentam.

Divulgação

O Posto 13 já teve também algumas conquistas importantes, como, por exemplo, a do I Festival de Música da Universidade Estácio de Sá, realizado em março de 2003, em parceria com a BMS Music, onde ficou entre as 10 melhores bandas das 140 inscritas.

Serviço
Posto 13
22 / 07 - Terça - 20h
Com as Bandas
Informal Rockers (Clássicos do rock)
Sandra Grego e Os Troianos
Ingresso: R$ 20,00 - R$ 10,00 (com Flyer ou Lista Amiga)
Lista Amiga: Nome completo para >> listaamiga@posto13.com.br
As 30 Primeiras Mulheres C/Flyer Entram de Graça

Melt
Rua Rita Ludolf, 47 A
2249-9309
Horário: Segunda a domingo, 20h até último cliente.
Capacidade: 400 pessoas
Cartões: Visa, Mastercard, Dinners

Nenhum comentário: