Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

13ª Edição do Fashion Rio 2008

CLIQUE AQUI para o Site do Fashion Rio

13ª edição do evento terá estréia de grifes e novo projeto performático em contêineres.

Nada se cria, tudo se transforma. A famosa máxima vai atracar na Marina da Glória, no Rio, a partir deste sábado (07/06), quando começa a 13ª edição do Fashion Rio, que terá reciclagem e renovação como tema. Além do uso de materiais reaproveitados na decoração, o evento vai apostar na transformação da moda.

Divulgação

Com a saída de alguns nomes já consagrados, o evento agora investe em novas marcas para reciclar a moda carioca. É a vez da estréia solo de jovens nomes como Thaís Losso e Ivan Aguilar, além de grifes como Filhas de Gaia, Muggia, Koolture e Soul Seventy. Isso sem contar os estilistas iniciantes no Rio Moda Hype.

Performances

Performances também têm espaço garantido na festa fashion: um grupo de contêineres montado em plena a Marina servirá de espaço para exposição e apresentação de coleções.

Divulgação

Novos nomes vêm somar forças a grifes veteranas como Maria Bonita Extra, Mara Mac, Salinas, Lenny, TNG, e Walter Rodrigues e Carlos Tufvesson, que retornam ao evento.

Aline Weber Ana Beatriz Barros

Novo formato

A paulista Rita Wainer, que já participou do Fashion Rio com sua marca Theodora, retorna com gostinho de estréia. Também conhecida pela Ellus 2nd Floor (linha mais jovem da grife), vai mostrar uma coleção mais autoral, com seu nome, no Fashion Container.

Flavia Oliveira Isabeli Fontana

A veterana Thaís Losso, que já esteve no evento à frente da Sommer, também vem em ritmo de estréia, com uma performance-desfile para mostrar sua própria grife.

Jeisa Chiminazzo Mariacarla Boscono

Tops

Apesar da baixa de Gisele Bündchen, o Fashion Rio terá várias tops em suas passarelas nesta edição de verão. Entre elas, a italiana Mariacarla Boscono, a russa Natasha Poly, além das brasileiras Aline Weber, Ana Beatriz Barros, Ana Caudia Michels, Carol Trentini, Daiane Conterato, Debrah Muller, Emanuelle de Paula, Flavia Oliveira, Isabel Goulart, Isabeli Fontana, Jeisa Chiminazzo, Juliana Imai, Leticia Birkheuer, Marcele Bittar e Viviane Orth.

Natasha Poly Viviane Orth
Serviço
13ª Edição do Fashion Rio
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique,s/n - Glória - Aterro do Flamengo
Telefone: Geral + 55 21 2555-2200

Visite o Portal AMOLEBLON

www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: