Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Campeonato Carioca - Duelo na Finalíssima

Pelo segundo ano consecutivo, Botafogo e Flamengo decidem o Campeonato Carioca. A partida, que acontece neste domingo (04/05), no Maracanã, promete fortes emoções. Na luta pelo bi, o Rubro-Negro entra em campo com a vantagem do empate, depois de vencer por 1 a 0 a primeira partida. Do outro lado, o Alvinegro joga motivado pela vontade de conquistar um título para coroar um trabalho de quase dois anos. Caso o Botafogo vença por um gol de diferença, haverá disputa por pênaltis

Botafogo está inteiro e bem treinado

TU ÉS O GLORIOSO

FOOOOOOOOOOGO!!!

Cuca teve a semana inteira para tentar arrumar o time para a grande decisão. Enquanto isso, o Botafogo teve uma semana completa para dosar treinos, descansos e conversas, buscando corrigir os erros que levaram a equipe à derrota. Mas em General Severiano, ninguém se vê em vantagem por não ter viajado. Todos focam, sim, é a desvantagem pelo placar de 1 a 0 do último domingo.

Há quase dois anos no Botafogo, o técnico admite que não vê a hora de conquistar seu primeiro título. Mas, apesar da ansiedade, procura manter a calma, confiante no potencial da equipe que formou com rapidez no início da temporada, apesar do grande número de mudanças em relação ao grupo de 2007.

Flamengo tenta se igualar ao Fluminense

RAÇA, AMOR E PAIXÃO

MEEEEEEEEEENGO!!!

O Rubro-Negro pode, pela primeira vez na história, igualar o número de títulos do Fluminense. No momento, o placar é de 30 a 29 para o Tricolor. O Botafogo, que tem 18 títulos estaduais, disputa sua terceira final consecutiva.

Como vem aconteceu nos confrontos anteriores, o clássico deste domingo tem tudo para ser equilibrado. Por isso, o que mais se fala antes da finalíssima é a possível diferença da condição física das duas equipes. O inimigo invisível chamado cansaço apavorou o Flamengo ao longo da semana. A viagem de 14.400 km - ida e volta - ao México demorou mais de 24 horas em deslocamentos. A vitória por 4 a 2 sobre o América-MEX, pela Libertadores, porém, deixou o grupo mais leve.

Renda e Público

O borderô para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca entre Botafogo e Flamengo, neste domingo à tarde, dia 4 de maio, no Maracanã, foi divulgado no fim da tarde desta sexta-feira. O público pagante alcançou 78.716, e a renda é de R$ 1.715.135,00.

 

Visite o Portal Oficial do Leblon e Faça o seu Cadastro

www.amoleblon.com.br

 

.

Nenhum comentário: