Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fim de Semana tem Babilônia Feira Hype no Leblon

babilonia_feira_hype_Capa

A badalada Babilônia Feira Hype reúne neste Sábado e Domingo dias 20 e 21 de julho das 14h às 22h no Leblon, 100 expositores de moda, arte e design que vão oferecer seus produtos com até 70% de desconto. A Feira de moda, arte e gastronomia acontece no Clube Monte Líbano.

Babilônia Feira Hype no Leblon

A Babilônia Feira Hype é uma feira cultural e turística que reúne moda, arte, decoração, design, artesanato, gastronomia e cultura em um só lugar. O evento é um precursor na apresentação de novos talentos da economia criativa em diversas áreas. Já ajudou a expor mais de 4 mil novas marcas e mais de 300 empresas. A Babilônia Feira Hype se consolidou como o melhor showroom para novos produtores.

Babilônia Feira Hype no Leblon

Com dez anos na estrada, e lojas como Farm, Via Mia e Espaço Fashion em seu portfólio de marcas de sucesso, a feira de moda, decoração e gastronomia que virou uma instituição carioca traz nesta edição 100 expositores que oferecem desconto de até 70%. Desses 100, 60 são novos e nunca expuseram no evento antes.

Serviço
Babilônia Feira Hype

20 e 21 de Julho, Sábado e Domingo, 14h às 22h
Clube Monte Líbano: Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon
Entrada: R$ 10,00
Site: babiloniafeirahype.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: