Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Trânsito no Leblon Muda a Partir do Sábado Dia 11 de Maio 2013

Ponte provisória ligará Ipanema e Leblon.

A construção da Estação Jardim de Alah da linha 4 do Metrô modificará o trânsito no Leblon, a partir do sábado, dia 11 de maio. As principais mudanças irão acontecer na Avenida Borges de Medeiros, que será interditada na altura da Avenida Ataulfo de Paiva. O consórcio que administra a obra construiu uma ponte metálica, com duas faixas, que passa por cima do canal do Jardim de Alah fazendo a ligação do bairro do Leblon à Ipanema.

Outra interdição na Borges de Medeiros será pista interna, na altura da Rua Professor Antônio Maria Teixeira. A pista externa, neste trecho, operará em mão invertida.

Leblon - Novas Mudanças Transito

Para minimizar os impactos, a Avenida Epitácio Pessoa terá a mão invertida. O novo sentido será da praia em direção à Lagoa Rodrigo de Freitas. Quem vier da Barra da Tijuca ou do Túnel Rebouças, precisará usar esse caminho.

A Avenida Henrique Dumont também terá o fluxo invertido e operará da Avenida Vieira Souto sentido Lagoa. Nesses trechos será proibido estacionar entre 6h às 21h.

Leblon - Novas Mudanças TransitoPonte provisória ligará Ipanema e Leblon

Dezoito linhas de ônibus terão a circulação alterada. A Borges de Medeiros será o ponto final das linhas 123,154 e 155.

Para orientar motoristas e moradores estão sendo distribuídos panfletos explicando as novas interdições. Além disso, 15 painéis de mensagens móveis informarão sobre as alterações, a partir de segunda-feira. E 45 agentes da Guarda Municipal e da CET-Rio serão deslocados apenas para os novos trechos modificados. Na região, os moradores já convivem com grandes mudanças desde novembro passado. A previsão é que as vias sejam liberadas apenas em julho do ano que vem.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: