Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tony Bellotto Lança Livro na Livraria da Travessa Leblon

Machu Picchu - Seguindo a trilha de seus últimos romances, Tony Bellotto cria um divertido painel da nova família brasileira, desconjuntada e esquizofrênica como costumam ser as melhores famílias.

Leblon - Machu Picchu de Tony Bellotto

“Família, família. Papai, mamãe, titia. Almoça junto todo dia, nunca perde essa mania.” Vinte e seis anos depois de os Titãs terem feito suas ácidas observações sobre a instituição familiar na canção do álbum “Cabeça Dinossauro”, o guitarrista Tony Bellotto atualiza a discussão em “Machu Picchu”, seu oitavo livro, que chega Dia 11 de Abril 2013 ao mercado via Companhia das Letras.

Leblon - Machu Picchu de Tony Bellotto

Sinopse
Ambientado num único dia, "Machu Picchu" é um romance sobre as agruras do casamento e da família. Mas engana-se quem pensa encontrar aqui pessoas sentadas à mesa, discutindo o trabalho e a vizinhança. Presos em seus carros, a caminho de celebrar dezoito anos de casamento, Zé Roberto e Chica reveem cada um dos seus dramas, a maioridade de uma relação conturbada e não exatamente honesta. A partir desse cenário, Tony Bellotto coloca sob a lupa a geração que viveu a euforia dos anos 1990, e que chega agora à meia-idade sem planos nem projetos. Uma visão ácida, cômica e assustadoramente real do nosso tempo.

Serviço
Machu Picchu de Tony Bellotto
Livraria da Travessa – Shopping Leblon
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – 2º piso
11 de Abril 2013
19h – Bate papo - Hora do jantar: Literatura brasileira, família e cultura pop na atualidade com Tony Bellotto e Artur Xexéo – Auditório.
20h - Sessão de autógrafos

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: