Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Babilônia Cultura Editorial na Travessa Leblon Terça 23/4.

A Livraria da Travessa do Shopping Leblon recebe, nesta terça-feira 23/04, a segunda temporada da Babilônia Cultura Editorial, evento que terá encontros com leitores, cursos livres, workshops de formação para o mercado editorial e oficinas para crianças.

Babilônia Cultura Editorial na Travessa Leblon

Com o tema “Obras e autores imortais”, o primeiro dia do evento contará com bate-papos com nomes de peso, como Ney Latorraca, Maria Padilha e Geraldo Carneiro, que vão discutir “a tradução do e no universo de Shakespeare e Cervantes”, a partir das 19h, com entrada franca.

Babilônia Cultura Editorial na Travessa LeblonGeraldo Carneiro

Já no dia 27, às 17h, haverá outro encontro, dessa vez sobre obras infanto-juvenis, com a participação de Graça Lima e Jana Magalhães. Neste dia, a criançada poderá aproveitar uma oficina a partir das 18h. Para esta segunda temporada, foram duplicadas a quantidade de atividades e quadruplicados o número de participantes. O evento tomou outra proporção, mais robusta, com presença de atores e jornalistas, além de nomes prestigiados da produção cultural.

Os encontros com leitores são gratuitos, com distribuição de senhas, sujeitos à lotação do auditório. Já os cursos e worshops são pagos.

Serviço
Babilônia Cultura Editorial
Shopping Leblon — Av. Afrânio de Melo Franco 290
Inscrições e reservas: 3215-6783
Preços e programação no site
babiloniaeditorial.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: