Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Vera Fischer Lança seu Segundo Romance na Travessa Leblon

A atriz Vera Fischer gostou do ofício da escrita, tanto que lança segundo romance, "Lucíola", Hoje dia 26 de março com direito à noite de autógrafos na Livraria da Travessa do Leblon.

O título de sua segunda obra é uma homenagem à heroína do romance homônimo de José de Alencar e o livro traz diversos nomes de personagens femininas famosas da literatura brasileira.

Lançamento Livro Vera Fischer

Em seu primeiro livro, Serena, lançado em 2010, a atriz escreveu sobre uma mulher bem sucedida. Agora é sobre uma mulher fatal.

Vera Fischer está no ar em Salve Jorge interpretando a vilã Irina.

Lançamento Livro Vera Fischer

Sinopse: Quase dois séculos separam as Lucíolas de Alencar e de Vera. Mas ambas dialogam sobre a moral e o preconceito, ainda que diferente do livro homônimo a Lucíola de Vera habite um Rio de Janeiro de tintas fortes, violência, desamparo, bebidas e outras drogas. E é neste ambiente de contrastes que nasce também a esperança. Num discurso honesto, a presença de Lucíola soma beleza e determinação em igual equilíbrio. As mesmas qualidades que Vera sempre mostrou de forma intensa numa carreira repleta de enfrentamentos e conquistas.

Serviço
Noite de autógrafos de ''Lucíola'' de Vera Fischer
Terça, Dia 26 Março - 19h
Travessa Leblon - Shopping Leblon
Afrânio de Melo Franco, 290 - loja 205 A - 3138-9600

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: