Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Andrew Bird no Oi Casa Grande Leblon

Andrew Bird é um cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano nascido em Chicago. Em suas performances inclui violino, guitarra, bandolim, glockenspiel e assovio.

Andrew Bird no Oi Casa Grande Leblon

O cantor folk americano Andrew Bird, em parceria com o site SongKick, estreia projeto que conta com uma turnê totalmente “planejada” por seus fãs. Através do sistema de crowdfunding, ou, de um financiamento coletivo, os fãs não só ajudaram a  viabilizar a turnê como decidiram por onde o cantor deveria passar.

Doze cidades em nove países latinos foram selecionadas. As sete primeiras que conseguissem chegar a 250 ingressos vendidos levariam o show. O Brasil garantiu três apresentações: em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Andrew Bird no Oi Casa Grande Leblon

O show no Rio de Janeiro será no Oi Casa Grande nesta Quinta- Feira Dia 21/02 às 21h30 e é  produzido pela Boozuzu Entertainment. Andrew Bird é um aclamado compositor e multi-instrumentista, violinista desde os 4 anos de idade e muito influenciado pelo folk e pelo blues do interior dos EUA. Em 2012, lançou dois discos: “Break It Yourself” no início do ano e “Hands of Glory”, sétimo de sua carreira solo e totalmente acústico.

Serviço
Andrew Bird
Quinta-Feira Dia 21 de fevereiro às 21h30
Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Administração: 3114-3716 / 3114-3712

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: