Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Árvore de Natal da Lagoa 2012

A Árvore de Natal da Lagoa chega à 17ª edição consecutiva em 2012 e convida para uma surpreendente viagem pelas quatro estações do ano.
Com o objetivo de celebrar a magia e o romantismo típicos dos festejos natalinos, apresenta como tema “Todos os Natais do mundo”. Um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, a Árvore de Natal é certificada pelo Guinness Book of Records como a maior árvore de Natal flutuante do mundo.

Árvore de Natal da Lagoa 2012

A harmonia e o encanto do Natal estarão mais uma vez presentes na cenografia inédita da 17ª Árvore de Natal da Lagoa, que promete levar seus espectadores a uma viagem pelas quatro estações do ano.
Os jogos de luzes começarão no Outono. Uma base de lâmpadas em tons de verde, com detalhes de galhos de árvores, simulará a queda das folhas, comum a essa estação do ano. Em seguida, a Árvore ganhará uma tonalidade totalmente branca, representando o Natal nos países que comemoram a data no Inverno.
Árvore de Natal da Lagoa 2012
Nesse momento, um efeito simulará a neve caindo, com um incrível jogo de luzes. A Primavera chegará por luzes amarelas, ganhando flores coloridas, em efeito 3D, como se fosse mesmo um jardim brotando. No Verão, época em que nós, brasileiros, celebramos a data, a Árvore ganhará tons de amarelo com brilho solar.
Bolas coloridas de diversos tamanhos darão vida à decoração natalina, quando a maior árvore de Natal flutuante do mundo ganha, pela primeira vez, uma base iluminada, representando uma toalha de mesa rendada como apoio.

Árvore de Natal da Lagoa 2012

Com 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares, a Árvore de Natal pesa 542 toneladas. Essa estrutura está montada sobre uma base de 810 metros quadrados, composta por 11 flutuadores - que pesam entre 12 e 16 toneladas - interligados por vigas. Para iluminar a maior árvore de Natal flutuante do mundo foram instalados 3,1 milhões de microlâmpadas, 120 mil metros de mangueiras luminosas e 100 refletores de led, além de seis geradores embarcados, sendo quatro para a iluminação básica da Árvore e os outros para serviço e sinalização noturna.

A Árvore de Natal da Lagoa estará presente nos seguintes canais:
Facebook/ArvoreBradescoSeguros l Twitter @arvoredenatalbs l Instagram Arvoredenatalbs l Foursquare Árvore de Natal da Bradesco Seguros l Youtube/BradescoSegurosSA l arvorenatalbradescoseguros.com.br

Serviço
Árvore de Natal da Lagoa
Tema: “Todos os Natais do Mundo”
Data: De 1º de dezembro de 2012 a 06 de Janeiro de 2013
Horário: a partir de 20h
Local: Lagoa Rodrigues de Freitas, RJ
Entrada Gratuita
Site: arvorenatalbradescoseguros.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: