Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vivo Open Air - Cinema ao Ar Livre no Jockey Club

A edição carioca, que acontece todos os dias (exceto segundas) de 17 de Outubro a 04 de Novembro, vai repetir a receita de sucesso do primeiro semestre em São Paulo. O conceito principal é criar um ambiente de entretenimento, informação e cultura. Para isso, junta cinema, shows e festas – tudo isso no ambiente do Jockey Clube do Rio de Janeiro.

Vivo Open Air no Jockey Club

Filmes clássicos se revezam com pré-estreias e dão a tônica do evento que leva a todos os cantos do planeta o maior telão a céu aberto do mundo. Shows de ícones da música brasileira, como Lulu Santos e Moraes Moreira, se revezam com novos talentos, como Los Sebozos Postizos – e tem até espaço para os batuques carnavalescos do Toca Rauuul.

Vivo Open Air no Jockey Club

Veja a Programação Completa dos Filmes AQUI

Só vai dar para descansar na segunda-feira. De terça a quinta, o Vivo Open Air será palco de grandes shows. No final de semana, as festas dominam as pistas do Jockey Club. E não para por aí: no domingo, as atrações musicais já voltam a ter seu espaço.

Quanto às festas, o que o Rio de Janeiro tem de melhor. As noitadas que revolucionaram a cidade, como Esbórnia e Modinha, serão recepcionadas num lugar inédito.

Vivo Open Air no Jockey Club

Seja qual for sua escolha (curtir um bom show ou dançar muito nas pistas), dará tempo de conciliar com um pouco de cultura. Os ingressos para os filmes dão direito a curtir também os shows e as festas.

Ao fundo de tudo isso, uma bela cenografia montada, com instalações interativas divertidas, os bares e a vista incrível!

Serviço
Vivo Open Air
17 de Outubro a 04 de Novembro
Jockey Clube do Rio de Janeiro
Rua Jardim Botânico, 1003
Horários: De Terça a Sexta, às 20h; Domingo, às 19h
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)
Venda de Ingressos:
Vivo Leblon - Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Shopping Leblon
Horário de Atendimento: Segunda e Sábado das 14h às 20h
Bilheteria do Jockey Club: Rua Jardim Botânico, 1003
O Evento acontece mesmo em caso de Chuva
Saiba mais no Site: rio.openairbrasil.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: