Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

"20.000 Léguas Submarinas" no Oi Casa Grande Leblon

Muita aventura e ação, bonecos gigantes, cenários mágicos, músicas e projeções,  ajudam a criar o clima de humor suspense e diversão que poderão ser conferidas no Oi Casa Grande com o espetáculo "Algumas Aventuras das 20.000 Léguas Submarinas", da obra de Julio Verne, adaptação e direção de Antonio Carlos Bernardes e texto de Fátima Valença. No elenco, Mouhamed Harfouch, Erom Cordeiro, Augusto Madeira e Alexandre Dantas.
Uma super produção para toda a família, com cenários de grande porte, bonecos gigantes, tudo com muito humor, suspense e diversão.

"20.000 Léguas Submarinas" no Oi Casa Grande

"É um espetáculo que envolverá toda família, pois possui os melhores ingredientes do que o público quer ver e de que eu como artista quero mostrar. Cativará pela forma, pelo suspense e pela emoção", afirma Antonio Carlos Bernardes.

"20.000 Léguas Submarinas" no Oi Casa Grande

Sobre o Espetáculo
São as notícias do Momento! "Mamífero aquático gigante é visto a distância; Monstro ataca fragata Escócia; Desaparecem mais duas embarcações em mar aberto; Gigante do mar afunda embarcações!; Comércio marítimo em pânico; Governos se acusam de arma secreta; Governo dos Estados Unidos arma expedição para acabar com o mostro; Renomado cientista francês é convidado para participar da caça ao mostro."

Essas são as notícias que percorrem o mundo em 1866, quando o cientista francês, professor Aronax (Alexandre Dantas), seu assistente Conselho (Augusto Madeira) e o Mestre arpoador Ned Land (Erom Cordeiro) partem em busca do monstro. Após semanas de busca, eles se deparam não com um monstro, mas com o Náutilus e seu enigmático  Capitão Nemo (Mouhamed Harfouch). Assim começam Algumas Aventuras das Vinte Mil Léguas Submarinas.

"20.000 Léguas Submarinas" no Oi Casa Grande

Durante muito tempo Julio Verne foi um dos autores mais lidos no mundo. E a grande maioria de suas obras foram adaptadas para o cinema. O escritor foi um dos pioneiros da ficção científica, no século XVIII. Ele também imaginou engenhos tecnológicos que a humanidade só foi conhecer muitos anos depois. Escreveu obras imortais, tais como Cinco Semanas em Balão (1863), Viagem ao Centro da Terra (1864), A Volta ao Mundo em 80 Dias (1872) e muitas outras que influenciaram gerações.

Serviço
Teatro Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon
2511-0800
Horários:  Sábados e Domingos, às 16h
Ingressos: Setor da Plateia - R$ 70,00 / Setor do Balcão e Camarote - R$ 60,00
Bilheteria: 3ª e 4ª. das 15h às 20h, 5ª e 6ª. das 15h às 21h30, sábados das 12h às 22h e domingo das 12h às 19h30
Classificação: Livre (recomendado para crianças acima de 05 anos)
Duração: 60 minutos
Capacidade: 950 lugares
Temporada: 11 de agosto a 30 de setembro

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: