Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Workshop com Camilla Amado no Teatro Café Pequeno Leblon

Autoconhecimento e filosofia da linguagem teatral

A partir de 14 de junho, durante quatro quintas-feiras, Camilla Amado ministrará o workshop “Autoconhecimento e Filosofia da Linguagem Teatral”, no Teatro Café Pequeno. Com mais de 50 anos de carreira, a atriz, produtora teatral, diretora e produtora de elenco, tornou-se referência em formação de atores no Brasil e já preparou nomes como Camila Pitanga, Taís Araújo, Aline Moraes, entre outros. Atualmente, está no ar como D. Olga, na novela das seis da TV Globo, ‘Amor Eterno Amor’.

Leblon - Workshop Camilla Amado Teatro Café Pequeno

Destinado para atores e não atores, Camilla propõe, em quatro encontros semanais, um estudo fino da Comédia, do Drama e da Tragédia, interligados com a filosofia de Nietzsche, Spinoza, Sartre, Rajneesh, que leva os atores a conhecerem sua própria natureza e as relações entre essa natureza e a sociedade. O Teatro é apresentado para todas as situações da vida: o drama, a comédia e a tragédia e com isso, estimula o autoconhecimento e a reflexão – ferramentas essenciais não só ao trabalho do ator, como à sua vida fora dos palcos.

Em suas últimas atuações como preparadora de elenco, estão os filmes “5x favela”, de Cacá Diegues, “Sonhos Roubados” e “Cazuza – O tempo não para”, de Sandra Werneck. Como atriz, seus últimos trabalhos foram as minisséries “Força Tarefa”, “A grande Família” e “Aline”; e os espetáculos “Sonhos de Outono” (dir. Emílio de Mello), “A Falecida” (dir. João Fonseca) e “O homem vivo” (dir. Delson Antunes).

As inscrições podem ser feitas por telefone ou no próprio Teatro Café Pequeno. As vagas são limitadas!

Serviço
Workshop com Camilla Amado
Duração: de 14 de junho a 05 de julho
Teatro Café Pequeno
Rua Ataulfo de Paiva 269 - Leblon
Informações: Thiago Chagas - 8229-9889
Horários: toda quinta-feira, das 19h às 22h
Valor: R$200,00 (por quatro encontros) ou R$60,00 (aula avulsa)
Vagas Limitadas - www.cambio.art.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: