Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projeto Carioquinha 2012

Leblon - Projeto Carioquinha 2012
Clique na Imagem para Saber Mais

As Promoções começam na Cidade do Rio de Janeiro no Dia 04 de Maio e vão até 04 de Junho de 2012. Nas Cidades do Interior de 05 de Junho a 01 de Julho de 2012.

Objetivo é oferecer programas de lazer com um custo mais em conta. Teatro, cinema e passeios culturais e até voo de helicóptero estão incluídos.

Leblon - Projeto Carioquinha 2012

Quem nasceu ou mora no Rio ou na Região Metropolitana da cidade terá descontos em vários pontos e serviços turísticos da Cidade Maravilhosa a partir de Sábado 04 de Maio, quando começa a 14ª edição do Carioquinha.


Leblon - Projeto Carioquinha 2012

Espetáculos, passeios ecológicos e culturais, cinemas, zoológico e casas de show também irão oferecer preços mais baixos para o público que apresentar comprovante de residência ou carteira de identidade nas bilheterias dos pontos conveniados.

O projeto, que vai até o dia 04 de junho, tem como objetivo fazer o carioca conhecer melhor o Rio. Para o público se programar, a lista de atrações está disponível no Site Oficial do Carioquinha.

Serviço
Veja a Programação Completa AQUI

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: