Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comédia Dramatica "Cabaré Lebrão" no Teatro Café Pequeno Leblon

Leblon - Teatro Café Pequeno - Cabaré Lebrão

Bodes comiam grama no Jardim de Alah, a Rua João Lira tinha pouco movimento e bondes circulavam pelo bairro. Assim era o Leblon dos anos 40.

Comédia dramática ambientada no Leblon, conta a história do casal Eusébio e Júlia Lebre, dos anos 40 aos dias atuais. Ao longo desse período, os protagonistas presenciaram as metamorfoses ocorridas no bairro como as obras de urbanização no canal do Jardim de Alah, a destruição da Favela do Pinto e o surgimento do Baixo Leblon.

Leblon - Teatro Café Pequeno - Cabaré Lebrão

Toda a ação se passa na residência da família Lebre, que oferece saraus semanais a artistas, intelectuais e políticos.

Leblon - Teatro Café Pequeno - Cabaré Lebrão

O teatro foi transformado em um grande casarão, com cômodos dispostos no meio da plateia, para reviver os saraus da época. Mas não apenas o passado estará em cena: o agito do Baixo Leblon, nos anos 80, e a criação do Baixo Bebê, na década seguinte e a transformação de calçadas e areias do bairro em campo de atuação dos paparazzi, também ganharão destaque. A montagem mostrará ainda episódios dramáticos, como o incêndio da favela da Praia do Pinto, que se erguia onde hoje é o condomínio Selva de Pedra.

Serviço
Teatro Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269, Leblon
2294-4480.
Sexta e Sábado - 21h30 l Domingo - 20h30
Ingresso: R$ 30,00
Bilheteria: A partir das 16h (Sexta a Domingo)
Até 18 de Dezembro

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: