Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

13ª Edição do Festival do Rio

Começou na Quinta-Feira 06 e vai até o dia 18 de Outubro o Festival do Rio, com mais de 350 filmes sendo exibidos em diferentes pontos da cidade.

Leblon - 13ª Edição do Festival do Rio

O Guia Completo, disponível On-Line, está dividido em 18 mostras que apresentarão filmes premiados, raridades, inéditos de diretores consagrados, como A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar; Inquietos, de Gus Van Sant; George Harrison, de Martin Scorsese; Dark Horse, de Todd Solondz; Separação (filme vencedor do Urso de Berlim 2011), de Asghar Farhadi; 4:44, de Abel Ferrara; We need to talk about Kevin, de Lynne Ramsay, A Árvore do Amor (Under The Hawthorn Tree), de Zhang Yimou; e Et Maintenant On Va Ou? (vencedor de Toronto 2011), da libanesa Nadine Labaki.

Clique AQUI e confira o Guia Completo On-Line do Festival do Rio 2011.

Além das mostras mais conhecidas - Cinema Livre, Panorama do Cinema Mundial, Expectativa 2011, Première Brasil, Première Latina, Mad in USA, Midnight (dividida em três partes), Mundo Gay, Limites e Fronteiras, Dox, Filme Doc, Geração e Meio Ambiente, - Foco Itália, Imagens de Israel e Itinerários Únicos entram na programação. O festival também presta homenagem ao húngaro Béla Tarr, ao documentarista chileno Patrício Guzmán e apresenta uma retrospectiva do grande mestre do terror moderno, o diretor Dario Argento.

Leblon - 13ª Edição do Festival do Rio

O Armazém 6 do Cais do Porto será a nova sede do Festival. Para evitar filas, a dica é consultar o twitter @festivaldorio e Facebook  do festival, que apontam mudanças de última hora, sessões extras e convidados que podem marcar presença.

Locais de Exibição

Nesta edição do Festival há mais salas: Kinoplex Leblon, Kinoplex Tijuca, Kinoplex Fashion Mall, CCBB, Cinemateca do MAM, Cine SESC Jacarepaguá, Complexo do Alemão e outras salas. Veja mais detalhes no site do evento www.festivaldorio.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: