Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jazz All Nights - Branford Marsalis nesta Quarta 7 de Setembro no Oi Casa Grande Leblon

Lançada em 2007 para estabelecer uma nova plataforma de música para a cidade e fomentar a criação de novas plateias para o gênero, a Série Jazz All Nights rapidamente se solidificou como um dos principais eventos musicais no calendário do país.

Leblon - Branford Marsalis no Oi Casa Grande - Divulgação

A Série Jazz All Nights faz parte do Circuito Cultural que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições, etc.

Branford Marsalis
Considerado um dos maiores e mais prestigiados saxofonista do jazz mundial, um homem que se movimenta por dentro de inúmeros interesses musicais do jazz, blues e funk, e projetos de música clássica (como o conhecido Marsalis Brasilianos, a partir da exploração do imaginário musical de Heitor Villa-Lobos). Três vezes premiado com o Grammy, Marsalis tem desenvolvido uma carreira excepcional como instrumentista e compositor, além de diretor da Marsalis Music, uma editora fundada em 2002, através da qual tem produzido os seus próprios projetos, assim como os de artistas jovens. Natural de Nova Orleans, berço do jazz, Branford Marsalis nasceu em 1960, no seio de uma família considerada uma das maiores referências musicais da cidade, acompanhou e gravou com grandes lendas da história do jazz, como Miles Davis, Dizzy Gillespie,Herbie Hancock e Sonny Rollins e é conhecido pelo seu espírito inovador e por sua visão musical muito abrangente no que diz respeito aos gêneros, estilos e tipos de música.

Serviço
Jazz All Nights - Branford Marsalis
Quarta Dia 7 de Setembro - 20h30
Ingressos: R$ 100,00
Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Administração: 3114-3716 / 3114-3712

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: