Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Shows do ExaltaSamba as Segundas no Clube Monte Líbano

O grupo ExaltaSamba, ícone máximo do  samba, e convidados especiais, escolheram neste verão para seus shows um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro.

O Clube Monte Líbano de frente para a  Lagoa Rodrigo de Freitas esta sendo palco para o  show sensação do verão carioca. É uma combinação de ritmos que são preferência regional. Dentre os convidados estão os expoentes máximos em cada estilo: DJ Marlboro, DJ Negralha e o tradicional Suvaco do Cristo, surgido em 1985 com a proposta ousada de fazer um bloco de carnaval no bucólico Jardim Botânico.

Divulgação

Formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o ExaltaSamba tem quase 10 milhões de discos vendidos em 25 anos de carreira e já lançou mais de quinze cds, entre trabalhos inéditos e compilações dos grandes sucessos que o público poderá conferir o show ao vivo no Monte Líbano, Todas as Segundas-Feiras, a partir das 22h, até 28 de Fevereiro.

Exaltasamba_MonteLibano_3X4

Serviço
Show do Exaltasamba
Clube Monte Líbano – Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon
Informações: 2239-2399
Todas as Segundas, a partir das 22h. Até 28 de Fevereiro
Abertura do Show: DJ Negralha
Participação: DJ Marlboro
Encerramento: Suvaco do Cristo
Preço dos ingressos: R$ 25,00 a R$ 45,00

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: