Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reabertura do La Mole Leblon com Loja-Conceito

La Mole Leblon, onde tudo começou há 52 anos, acaba de reabrir nos moldes de uma loja-conceito, com produtos e serviços diferenciados. As mudanças estão inclusive no novo cardápio, com alguns dos carros-chefes da rede em porções individuais, como o Medalhão à Piamontesa, e uma versão família do famoso couvert que, agora, serve seis pessoas.

O menu também foi incrementado com novos pratos. Carpaccio de salmão defumado com palmito, Salada Caprese e Salada grega com cream cheese (Mix de folhas, azeitona chilena, pepino e tomate com quenele de cream cheese ao molho de iogurte) são as novidades entre as entradas. A tradição de massas da rede ganhou mais quatro versões: Penne ao salmão, Rigatoni ao pomodoro e mussarela de búfala, Spaghetti com camarão e brócolis e Ravioli de pera com nozes ao gorgonzola.

Além desses pratos, os clientes poderão provar outras novidades como os Camarões crocantes servidos com risoto de limão siciliano e os risotos de camarão e de funghi com picatta de carne, ambos feitos com arroz arbóreo. Todos os pratos do menu da casa passam a ter porções individuais e para duas pessoas. De sobremesa, Pequenos sucessos, mini porções de quindim, brownie, financié e castanha de caju.

A loja ganhou uma adega para 300 garrafas e uma varanda com 24 lugares e teto retrátil de onde se pode acompanhar a badalação da Dias Ferreira de forma muito agradável. A capacidade total do restaurante cresceu, abrigando 84 lugares e uma TV de LCD, os uniformes foram modernizados, assim como os utensílios e a cozinha, que ganhou maquinário de última geração.

No serviço, mais novidades: toda a equipe de salão recebeu treinamento de dois profissionais formados pela École Hôtelière de Lausanne, na Suíça.

Serviço
La Mole
Rua Dias Ferreira, 147
2294-0699 / 3460-0800
Horário: Domingo a Quinta, das 11h à 1h;
Sexta, Sábado e Feriados, das 11h às 2h.
Cartões: Visa, American Express

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: