Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentação de Ronaldinho Gaúcho no CR Flamengo

Craque deverá ser recebido por 20 mil torcedores na Gávea

A apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo está em fase final de preparação, e funcionários montam o palco onde o jogador vestirá a camisa do clube na frente dos rubro-negros. Para evitar um possível acúmulo de torcedores, que começam a chegar à Gávea, a diretoria resolveu antecipar a abertura dos portões para 14h - inicialmente estava prevista para 16h nesta Quarta 12 Janeiro 2011.

Divulgação CR Flamengo

A festa, que contará com o ator Heitor Martines como mestre de cerimônia, além das participações do Grupo Reveleção e do cantor Diogo Nogueira, está marcada para começar às 16h30m. A entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho será às 19h, no salão nobre da Gávea.

O gramado será aberto ao público e haverá apenas uma entrada - localizada em um dos portões da Rua Mario Ribeiro - para os torcedores que não são sócios. Por volta de 12h30m, já havia cerca de 150 rubro-negros na Gávea.

Divulgação CR Flamengo

A grande estrela da tarde terá uma recepção digna de sua importância. Amigos do craque e torcedores rubro-negros declarados, os sambistas Diogo Nogueira, Dudu Nobre e o Grupo Revelação vão à Gávea dar as boas vindas à Ronaldinho Gaúcho. Não haverá show nem muito samba, mas, sim, um encontro de amigos e torcedores com o astro nesta data tão especial.

A CET-Rio divulgou uma nota recomendando que os torcedores usem transporte público, pois não haverá estacionamento especial para o evento, e os carros poderão ser multados. As ruas não serão interditadas, e equipes de Guardas Municipais estarão no local para tentar garantr a fluidez do tráfego e a segurança do público.

Serviço
Clube de Regatas do Flamengo
Rua Mario Ribeiro s/nº - Leblon
Abertura dos Portões 14h

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: