Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Peça "Quiproquós" no Teatro Café Pequeno Leblon

Remontagem usa discussões passadas sobre a liberdade para fazer crítica à sociedade atual.

Após temporada bem-sucedida em 2009, a peça Quiproquós retorna ao palco do Teatro Café Pequeno, em uma remontagem do diretor Paulo Reis. Com a inclusão das atrizes Zulma Mercadante e Isabel Mello no elenco, a peça reafirma a ironia das primeiras apresentações, com críticas à falta de liberdade na sociedade contemporânea.

Divulgação

Apesar da abordagem atual, o espetáculo tem por base questionamentos do mesmo tema por personalidades do passado: o dramaturgo austríaco Arthur Schnitzler, que há mais de 100 anos satirizava a condição social em seus textos, e a compositora Chiquinha Gonzaga, grande instrumentista e ícone da luta pela emancipação da mulher no Brasil, no século passado. Para o diretor, a discussão iniciada há tanto tempo ainda tem espaço nos dias de hoje e os argumentos utilizados naquela época se mantêm verdadeiros. 

Ambientada na boemia carioca, a história de aventuras e desventuras amorosas dos personagens é contada em três episódios: Jantar de Adeus, Manhã de Casamento e Pergunta Fatal. As divisões do enredo são amarradas por sete músicas de Chiquinha Gonzaga, executadas pelo pianista Pedro Carneiro.

Serviço
Teatro Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269
2294-4480
Preço: R$ 30,00.
Sexta e Sábado, 21h30; Domingo, 20h30
Até 19 de dezembro de 2010

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: