Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Festival Gastronômico Português no Sheraton Leblon

Bacalhau, cordeiro e polvo são alguns dos principais pratos de importante festival português

O restaurante Mirador, localizado no Sheraton Rio Hotel & Resort, inicia um de seus mais famosos festivais gastronômicos : o português. A equipe do espaço, comandada pelo chef Rogério Siqueira, receberá Inácio Ganito, chef do Sheraton Lisboa Hotel & Spa em Portugal.

Divulgação

Juntos, vão preparar os pratos do evento, que contará com bufê de jantar e música portuguesa ao vivo. O festival ocorre entre 13 e 16 outubro, das 19h às 23h. No domingo, 17, haverá um brunch entre 12h30 e 16h.

O bufê terá aperitivos de entrada como pastéis de bacalhau, leitão assado, presunto pata negra, paio, caldo verde, sopa da pedra, gaspacho e sopa de peixe. Serão oferecidas outras especiarias lusitanas, como uma grande variedade de saladas, polvo cozido, bacalhau e pimentão assado, grão de bico com bacalhau, orelha de porco cozida, entre outras.

Entre os pratos principais, a casa preparou arroz de polvo, açorda de mariscos, pataniscas de bacalhau, polvo à lagareiro, cabrito assado, arroz de pato, coelho à caçador e bacalhau à Gomes de Sá (foto). Para a sobremesa, as sugestões são tarte de queijo, sericaia, bolo de requeijão, quindim, pudim marfim, arroz doce e pastéis de nata.

Serviço
Restaurante Mirador
Sheraton Rio Hotel & Towers
Avenida Niemeyer, 121 - 5º andar
(21) 2274-1122
Preço: R$ 89,00 ( menu completo por pessoa).
Data: Até 17 de outubro de 2010.
Horário: Quarta a sábado, 19h às 23h; domingo, 12h30 às 16h.
Capacidade: 160 pessoas
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinners
Estacionamento: Possui
Site: www.sheraton-rio.com

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: