Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lançamento do Livro de Luiz Aviz

Clique Aqui e Compre OnLine

As Melhores Piadas que Circulam na Internet e no Twitter – versão 3.0 não perdoa ninguém: advogados, bêbados, cornos,  freiras, anões, gordinhas, mineiros, gaúchos, paulistas, argentinos, sogras ou velhinhos. Dessa antologia cheia de humor, saltam histórias variadas, das mais demoradas às rapidinhas, para rir sozinho ou sair compartilhando por aí. E não há censura: aqui, ninguém vai deixar de contar aquela do português para não chatear o Manoel da padaria.

Compre OnLine Clique Aqui

Clique Aqui e Compre OnLine

Serviço
Livraria Argumento Leblon
Rua Dias Ferreira, 417
Lançamento e Noite de Autógrafos
Data: Quinta-Feira 15 de Julho Hora: 19h

Luiz Aviz, Arquiteto de formação e Publicitário por opção. Diretor e fundador da Agencia Aquatro Propaganda que desenvolve atualmente projetos de marketing, conteúdo e empresariais para a Internet. Autor de quatro livros: três publicados pela Editora Record: As Melhores Piadas que Circulam na Internet Versão 1.0, 2.0 e 3.0 e Piadas da Internet para Crianças Espertas, e um publicado pela Porto Editora uma das maiores editoras de Portugal "As Melhores Anedotas para Crianças".

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: