Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Cissa Guimarães Estreia ‘Doidas e Santas’ no Teatro Leblon

De 1º de maio a 25 de julho, o Teatro do Leblon recebe o espetáculo Doidas e Santas, dirigido por Ernesto Picollo. Protagonizada e produzida pela atriz Cissa Guimarães, a peça tem como base a obra homônima da cronista e poeta gaúcha Martha Medeiros. Na comédia romântica, Cissa interpreta a psicanalista Beatriz, casada há 20 anos com Orlando, personagem de Giuseppe Oristanio.

Divulgação

“É uma mulher madura, que passou por casamentos, amores, fracassos. É de certa forma autobiográfico, porque abracei minha maturidade com muito amor. Estou gostando de me ver, de olhar para trás e ver o que fiz. Mas quero falar dessas mulheres que ainda estão colocadas no mercado, criaram filhos e ainda estão muito bonitas”, explica Cissa Guimarães. “As gerações anteriores eram infelizes no casamento e permaneciam em casa. Na minha geração, ninguém tem saco para isso”, defende.

Divulgação

Enquanto Beatriz é uma mulher de atitudes modernas, Orlando faz o tipo tradicional e previsível. Os dois são pais da adolescente Marina, papel da atriz Josie Antello, que interpreta também Berenice, a irmã solteirona de Beatriz, e Elda, mãe da psicanalista. Cansada da rotina do casamento, Beatriz pede a separação e encontra um novo amor. Mas, quando tudo parecia bem, Orlando ressurge e muda novamente seus planos.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Tônia Carrero
Rua Conde de Bernadotte 26, Leblon
2529-7700
Quinta a Sábado, às 21h30. Domingo, às 20h.
R$ 60,00 (Quinta e Sexta) e R$ 70,00 (Sábado e Domingo).
12 anos
70 minutos
Até 25 de julho

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: