Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

5ª Reunião Conselho Comunitário Segurança Pública no Leblon

Convidamos todos os moradores e frequentadores dos bairros Leblon, Gávea, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Rocinha, São Conrado e Vidigal que compõem a Área Integrada de Segurança Pública do 23° Batalhão da Polícia Militar, para comparecerem a 5ª reunião do ano de 2010 do Conselho Comunitário de Segurança Pública no dia 27 de Maio (quinta-feira) às 10:00 horas nas dependências do 23° BPM (entrada pela Av. Bartolomeu Mitre).

Compareça a reunião onde teremos a oportunidade de colocarmos as demandas e reclamações às autoridades competentes e conforme orientação do Instituto de Segurança Pública aos Conselhos Regionais, as atas a partir deste ano, serão alvo de análise minuciosa, buscando medidas mais eficazes para solucionarmos o mais breve possível, os problemas colocados pela população em nosso Conselho.

Com certeza, após as novas medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Pública, o ISP e a Coordenação dos Conselhos Comunitários de Segurança, as reuniões terão uma nova visão, um novo status, para benefício de todos. É o que buscamos! Paz social e ordem urbana.

Saudações Comunitárias!

Augusto Boisson
Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública AISP-23
Presidente da Associação de Moradores e Proprietários de Prédios do Leblon
Coordenador do Movimento Rio Cidade Legal
E-mail: acboisson@hotmail.com
Site - www.freewebs.com/augustoboisson

Serviço
Reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública
Dia 27 de Maio (Quinta-Feira) às 10:00 horas
Local: 23° Batalhão da Polícia Militar
Avenida Bartolomeu Mitre, nº. 905  – Leblon
E-mail: 23bpm@operacional.pmerj.org
Comandante: (21) 2334-6714
Subcomandante: (21) 2334-6721

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: