Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Philippe Ménard Apresenta P.P.P. no Oi Casa Grande Leblon

O multiartista Philippe Ménard, apresenta o espetáculo Position Parallèle au Plancher (P.P.P. - Posição Paralela em Palco) com referências pop, que variam entre ficção científica, música eletrônica e computadores e utiliza o gelo como metáfora de sua própria transmutação. Enquanto o gelo se desfaz o artista desconstrói sua própria forma, sua imagem.

Durante a apresentação, ele desliza, dança, equilibra-se, faz malabarismo com o gelo. Daí o título Posição Paralela em Palco, o nome vem dos momentos de queda, em que o corpo do ator se estilhaça no tablado, tal qual os objetos de cena.

A Cia. Francesa “Non Nova” fundada por Philippe Ménard com a intenção de provocar um olhar diferente sobre as apreensões na arte do malabarismo, do seu tratamento cênico e dramaturgo.

No palco três grandes congeladores com controle remoto, abastecidos com bolas de gelo que o artista manipula durante o espetáculo, também funcionam como closet para troca de figurinos. No teto, bolas de gelo que pingam e despencam durante a apresentação. O cenário é todo perecível e a temperatura do ambiente é baixa o tempo todo.

Um espetáculo diferente que fará você tirar o casaco do armário nesse calor do Rio.

Serviço
Oi Casa Grande
Rua Afrânio de Mello Franco 290, Leblon
Bilheteria: 2511-0800
P.P.P. - Posição Paralela em Palco
De 20/04 a 21/04  - Terça e Quarta
Horário: 21 horas
Preço: R$ 50,00 / R$ 25,00
Classificação: 14 anos
Capacidade da casa: 926 lugares
Duração do espetáculo: 55 minutos
Acesso para deficientes físicos: sim

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: