Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

ANDY’S Sandwiches e Hot Dogs Chega no Leblon

Sandwiches e Hot Dogs na embalagem mais charmosa da cidade.


Andys_Logo_p

André Cunha Lima inaugurou a sanduicheria Andy’s, localizada no badalado Baixo Leblon, a casa tem uma proposta audaciosa: reunir o melhor dos sandwiches e hot dogs.


Divulgação

Há mais de 15 anos, ao criar o Joe & Leo’s, André mudou a maneira do carioca de comer hambúrguer. A operação Andy’s que pertence somente a André, é uma idéia que há tempos passava pela cabeça do empresário. “O Joe & Leo’s me completa muito. Continuo absolutamente feliz com a hamburgueria". O Andy’s é um sonho antigo que agora se torna realidade.

A diferenciação do conceito Andy’s começa no cardápio. Figuram 12 receitas de sandwiches das mais variadas procedências: algumas são de uma simplicidade que remete ao Mercado Municipal como a combinação de presunto com mortadela. Outras rivalizam com as principais boulangeries parisienses, abusando de ingredientes como presunto de Parma, geléia de damasco, queijo brie e rúcula. Meat Lovers (roast beef, salame, blanquet de peru e presunto com cheddar); Johnnie (italian beef com provolone); Dynamo (frango em cubinhos, molho teriaki e american cheese).

 
Os hot dogs são um capítulo a parte, com cardápio exclusivo. Para compor as receitas das artesanais salsichas e linguiças, são diversas as opções de molhos e coberturas. Queijos, bacon, salaminho e champignon sauteés são algumas delas. Todas no melhor estilo nova iorquino. Chili dog (hot dog com molho chili e cheddar), Champs (hor dog com champignons e provolone); Frankie & Johnnie (linguiça, italian beef e provolone).
 

Além da aposta na releitura gourmets de receitas famosas mundo afora, André traz ainda um novo modo de servir os sandwiches. No Andy’s, todo o processo de compra é baseado no uso das Brown Bags, os famosos saquinhos de lanches americanos.

Com o cardápio impresso para a seleção de itens por parte do cliente, os saquinhos são entregues ao balconista como uma comanda e recebidos de volta com o pedido pronto, passando por um poderoso forno de esteira que deixa os sandwiches e hot dogs aquecidos e crocantes.  “Além de funcionais, nossas Brown bags são parte da nossa identidade. Tenho certeza que se tornarão ícones por onde passarmos”, ressalta Cunha Lima.

Divulgação

Esse novo projeto não traz o consagrado hamburger home made, mas a atmosfera e o cuidado com os detalhes trazem muito da personalidade que o empresário sempre imprimiu à marca Joe & Leo’s.

O projeto é da arquiteta Angélica Coutinho e o design de Toni Varella. Nas cores laranja e preto, o ANDY’S reúne de forma harmoniosa a contemporaneidade da marca e o aconchego no ambiente, temperados por uma linguagem marcante e atual. Os 60 m² recebem 42 lugares.

O Andy’s é todo feito em imbuia. As cadeiras foram criadas especialmente para a casa pelo design mineiro Vitorio Techeti. Uma roleta chama a atenção, onde o cliente poderá brincar com as inúmeras opções da casa. A sinalização iluminada orienta de forma inusitada o cliente a escolher os itens do cardápio.

Serviço
ANDY’S Sandwiches e Hot Dogs
Av Ataulfo de Paiva, 1240
2249-0370
Horário de Funcionamento:
Domingo a Quinta: 12 às 2h
Sexta e Sábado: 12 às 6h
Cartões: V, M, D, AA
Tíckets: TR, VR, Sodexho

Site: www.andysbrasil.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: