Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Azeitona sem Caroço Abre Hoje o Carnaval no Leblon

Tradicional Bloco do Leblon, o "Azeitona sem Caroço" abre Hoje o Carnaval no Leblon às 16h.

Com mais de 10 anos de história e composto por cerca de 1,5 mil foliões, o bloco faz concentração no Bar Azeitona. Seus fiéis clientes que organizam o grupo carnavalesco.

O bloco, que reúne gente de todas as idades, é famoso e prestigiado por seu clima familiar.

Serviço
Azeitona sem Caroço - Sexta 12/02 16h às 22h
Percurso:
Rua Dias Ferreira, Rua General Venâncio Flores, Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Bartolomeu Mitre, retornando a Rua Dias Ferreira, onde haverá dispersão.

Azeitona & Cia 
Rua Dias Ferreira 647
2540-5166
Das 11h30m ao último cliente

Se Beber Não Dirija

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

O Blog AMOLEBLON tem o intuito meramente informativo, não se responsabilizando por mudanças de preços, horários, lugares e datas do conteúdo. As informações são fornecidas pelos organizadores e exibidores dos eventos e algumas vezes sujeitas às condições meteorológicas. É, portanto, recomendável consulta prévia de horários, locais, datas, e preços, por mídia, telefone ou email para fins de confirmação antes de sair de casa.

Um comentário:

Márcio Miranda disse...

Olá, é realmente muito bom esse bloco. Reforço que tem um excelente clima familiar. Venho de São João de Meriti para ver este bloco (isso mesmo ... rsrs) faz uns cinco anos. Adoro e recomendo.

Márcio Miranda