segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

'Dona Flor e Seus Dois Maridos' no Teatro Oi Casa Grande

Sucesso de público e crítica, a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' estreia nesta terça-feira 5 de Janeiro, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Vista por mais de 320 mil pessoas, o espetáculo volta ao Rio com elenco renovado: Fernanda Paes Leme assumiu o papel que era de Carol Castro.

Para contar o clássico de Jorge Amado, o diretor Pedro Vasconcelos escalou um time de 15 atores para mostrar a religiosidade, o catolicismo, o candomblé e as diferenças entre Vadinho, interpretado pelo ator Marcelo Faria e Teodoro por Duda Ribeiro.

Na trama, Vadinho é rebelde, impulsivo, espontâneo. Teodoro é metódico e controlado. Flor (Fernanda Paes Leme) é professora de culinária casada com Vadinho e busca o ideal de equilíbrio entre os dois amores. A historia acontece na Bahia de Amado, entre terreiros de candomblé com muita música, dança, comida e festa.

Serviço
Teatro Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Terças e Quartas, às 21h
Ingressos: R$ 50 (Inteira) / Meia R$ 25. Capacidade: 926 lugares
Classificação: 16 anos
Até 27 de janeiro
Site: donafloreseusdoismaridos.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: