Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Exposição Homenageia Empreendedores no Rio Design

Em comemoração aos dez anos da ONG Junior Achievement Rio de Janeiro, organização de educação prática em economia e negócios para jovens, começou nesta terça-feira, dia 20 de outubro, a exposição ‘Sim, eu sou empreendedor’.

A mostra consiste em painéis com a foto e história de sucesso de personalidades do mundo empresarial que foram espalhados pelo shopping Rio Design Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Divilgação

Ao todo, 30 empreendedores ilustram a exposição, cujos painéis contam a história pessoal de cada um acompanhada de diferentes valores como ‘Ousadia’, ‘Sonho’ e ‘Oportunidade’. A campanha, produzida pela Casa do Cliente Comunicação 360º, conta com profissionais que participam dos setores esportivo, empresarial e social.

Entre os homenageados estão, por exemplo, Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, com o valor ‘Dedicação’; Jorge Paulo Lemann, um dos controladores da Inbev, com o mote ‘Referência’; José Junior, coordenador do Grupo Cultural Afro Reggae, com ‘Garra’; e Eduardo Orivio e Mario Chady, fundadores do Grupo Úmbria, que controla as redes de culinária Spoleto, Koni e Domino´s, com a palavra ‘União’.

Mas não estarão expostos apenas profissionais conhecidos do grande público. A mostra também selecionou dez jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo empreendedorismo. A visita é gratuita e pode ser feita de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos, entre 12h e 21h.

Serviço
Rio Design Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 270, Leblon
Horário: Segunda a Sábado de 10h às 22h; Domingos de 12h e 21h.
Entrada: gratuita

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: