Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Clássico de Saint-Exupéry Estréia no Teatro do Leblon

Na estreia quem entregar uma rosa vermelha na bilheteria ganha um ingresso.

Uma espécie de Shakespeare infantil. Assim o diretor Almir Telles define o clássico O pequeno príncipe, de Antoine Saint-Exupéry. Por isso, escolheu a história do menino que passeia pelos planetas e ensina a enxergar com o coração para ser contada no espetáculo “O principezinho do deserto”, primeira montagem infantil do Grupo Sarça de Horeb, que neste ano comemora 20 anos de atividades. A estréia acontece dia 12 de setembro, no Teatro do Leblon, Sala Marília Pêra.

Divulgação

Na peça, o mesmo cenário se desdobra em planetas, que representam os vícios da sociedade. O espetáculo cujo elenco tem Bernardo Cerveró, Clara de Andrade, Gustavo Guenzburger e Jean Beppe, mostra através de uma linguagem cênica criativa, colorida, alegre e envolvente, que as coisas simples continuam sendo as mais importantes para que as crianças cresçam sem esquecer a ternura e a pureza da infância.

O Diretor Almir Telles define seu teatro como "uma ferramenta de educação para mudar o mundo; através do teatro desenvolve-se a visão crítica de nossa sociedade e o respeito aos direitos humanos, valores básicos para a formação da cidadania".

Serviço
O Principezinho do Deserto
Livremente inspirado no clássico “O pequeno príncipe” de Saint-Exupéry
Com o Grupo Sarça de Horeb
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra
Rua Conde Bernardote 26
2274-3536
Sábado e Domingo., às 17h. R$ 30,00
Até 11 de outubro
Livre (Recomendado para crianças acima de 6 anos

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: