Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Shopping Leblon no Fashion’s Night Out

Evento mundial de moda acontece em Shoppings de 14 capitais simultaneamente

O Shopping Leblon foi selecionado para participar do Fashion’s Night Out representando o Rio de Janeiro. O evento é promovido pela revista Vogue e celebra a indústria da moda, incentivando o consumo. Esta é a primeira vez que o Brasil participa do Fashion’s Night Out, que acontece no dia 10 de Setembro em 14 capitais simultaneamente.

Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h à meia-noite promovendo e celebrando a indústria e o comércio da moda.
A top gaúcha Raquel Zimmerman é uma das personalidades que vestiram a camiseta da edição brasileira do Vogue Fashion's Night Out.

Divulgação

Para a data, o Shopping Leblon planejou atrações como sorteios de maletas da grife Rimowa, pacotes de ginástica da academia Estação do Corpo e uma viagem para o Nannai Resort, em Porto de Galinhas.
O shopping ainda inaugurará sua primeira pop up store, loja que fica aberta por apenas alguns meses. A estreante será a Avec, com roupas e acessórios masculinos de marcas como Marc by Marc Jacobs, Mulberry e Fred Perry.

Divulgação

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde e Monique Alfradique são outras personalidades que apóiam a edição brasileira do Vogue Fashion's Night Out.

Divulgação

Em parceria com a Vogue o shopping também apresentará apostas para a nova estação. Os produtos escolhidos pela revista ganharão um tag especial e ficarão nas vitrines com dicas de como usar. O evento ainda terá um coquetel para convidados com o DJ Zé Pedro, além de um pocket show com a cantora Marina Lima.

O projeto foi criado por Anna Wintour, a poderosa editora-chefe da edição americana da revista Vogue - aquela mesmo que serviu de modelo para a déspota chefe interpretada por Meryl Streep na comédia O Diabo Veste Prada.

Divulgação

Os convidados que forem de carro ao Shopping Leblon na noite do dia 10 contribuirão para a Sociedade Viva Cazuza. Metade da renda do estacionamento, no horário do evento, será revertida para a instituição. Para divulgar o Fashion’s Night Out, carros adesivados Audi Q5 circularão pelas principais ruas do Rio.

Serviço
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 240
Telefone: (21) 3138-8000

Visite o site do Shopping Leblon AQUI
Divulgação

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: