Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

DEZNECESSÁRIOS Estreia no Teatro Leblon

Sempre Igual, Sempre Diferente

Depois de se consagrar em um bar na Vila Olímpia, em São Paulo, percorrer diversas cidades do país durante turnê e serem assistidos por mais de 200.000 pessoas, o Deznecessários enfim fica em temporada no Rio de Janeiro.
A partir do dia 15 de agosto o grupo, que começou com um espetáculo sem muita produção, inicia temporada no Teatro Leblon com uma estrutura de dar inveja! A banda ao vivo, que hoje faz parte do espetáculo, da um toque todo especial na apresentação.
O grupo, que conta com o trabalho da Casa Produção Cultural, estará toda sexta-feira e sábado às 23h30 no palco da casa, sempre prontos para proporcionar muitas risadas ao público.

Divulgação

A trupe, que é campeã de acessos no YouTube, é formada pelos atores Paulinho Serra, Miá Mello, Maíra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella e banda que faz ao vivo a sonorização do espetáculo.
O Deznecessários se preocupa em sempre criar personagens e inovar durante os espetáculos. Porém, números consagrados como “Traficante Gay”, “Afro descendente”, “Playboy” e “Ex Viado” nunca saem das apresentações.

O sucesso entre o público ocorre pelo fato de nenhum espetáculo ser igual ao outro. É impossível, por mais que já se tenha conferido diversas apresentações do grupo Deznecessários, sair do show sem dar, ao menos, uma boa gargalhada.

Serviço
Teatro Leblon – Sala Marília Pêra
Rua Conde Bernadotte, 26
Sexta-feira às 23h30 e Sábado às 23h30.
Ingresso: R$ 50,00
Duração: 1h30
Censura: 16 anos
Para saber mais: www.deznecessarios.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: