terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Solteira, Casada, Viúva, Divorciada" em cartaz no Teatro Café Pequeno Leblon

A peça que rendeu o Prêmio Shell à Lília Cabral há 17 anos, volta aos palcos no Teatro Café Pequeno Leblon e mostra que problemas de relacionamentos são atemporais

A peça escrita há 17 anos e remontada pela diretora Rose Abdallah, reapresenta ao público a história de Vilma, Maria do Carmo, Celeste e Catarina, quatro mulheres em busca de amor e sucesso. Representadas pelas atrizes Carolyna Aguiar e Kamila Pistori, o binólogo baseia-se em quatro esquetes de diferentes autores como Noemi Marinho, Luiz Arthur Nunes, Maria Adelaide Amaral e Regiana Antonini. Em uma hora de espetáculo, o público nitidamente se identifica com as situações vividas pelas quatro mulheres, que em 1993 rendeu o Prêmio Shell de melhor atriz à Lilia Cabral.

Divulgação

A plástica do espetáculo baseia-se fundamentalmente em uma radical caracterização das personagens, através de um conjunto de figurinos e perucas que ricamente vestem estas mulheres que, de certa forma, representam todas as mulheres que conhecemos. Em um dos grandes momentos da peça, a experiente atriz, Carolyna Aguiar, atua como Vilma, a hilária e recalcada plantonista do “Você não está só”, uma central telefônica onde pessoas solitárias com problemas amorosos entram em contato para desabafar. Como em qualquer central, Vilma enfrenta além dos problemas amorosos, alguns trotes e assédios. Como qualquer mulher, a “personagem - terapeuta” dá conselhos que, na maioria das vezes, ela mesma não consegue seguir.

“Solteira, Casada, Viúva, Divorciada”. Em qual situação você se enquadraria? Com relacionamentos cada vez mais instantâneos, nesta nova roupagem da peça, muitos se identificarão com as quatro. O espetáculo entra em cartaz dia 04 de agosto no Teatro Café Pequeno, no Leblon, e terá apresentações terças e quartas, às 20h.

Serviço
Teatro Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269
2294-4480
Terça e quartas, às 20h
Ingresso: R$ 20,00
Temporada até dia 16 de setembro
Duração: 60 minutos
Capacidade: 120 lugares

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: