Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Musical "Hairspray" no Oi Casa Grande Leblon

Edson Celulari vestido de mulher? Só para um personagem, é claro. O ator vai viver um dos personagens principais do musical "Hairspray", musical dirigido por Miguel Falabella.

Divulgação

Hairspray, uma comédia musical para toda a família, estreia hoje dia 10 de julho no Oi Casa Grande. A superprodução conta com um elenco formado por 31 atores, 12 músicos e é um dos mais premiados espetáculos americanos. Vencedor de 8 Tony Awards, incluindo melhor musical, melhor trilha sonora original, melhor direção e melhor figurino, arrebatou ainda o Grammy Awards, além de dezenas de outros prêmios, e foi considerado o melhor musical segundo o New York Drama Critics Award.

Originalmente escrito por John Waters, a versão brasileira tem tradução e direção de Miguel Falabella, e traz um elenco grandioso formado por Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Salles, Jonatas Faro, entre outros, e apresentando Simone Gutierrez no papel de Tracy Turnblad.

Serviço
Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco 290
Informações: (21) 2511-0800

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: