Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Comédia "É a Mãe" estreia no Teatro Leblon

A peça "É a Mãe", de Ana Velloso e Vera Novello, estreiou nesta terça-feira (19.05) no Teatro Leblon, para uma curta temporada às terças e quartas. No espetáculo, Ana e Vera dividem o palco com Ana Paula Botelho e Stella Maria Rodrigues, onde se desdobram em 20 personagens vivendo situações que destacam características comuns a todas as mães.

A primeira mãe a aparecer é a Virgem Maria que, como qualquer mãe do século XXI, precisa administrar uma tripla jornada de trabalho. Personagens de contos de fadas que normalmente terminam com o clássico "e foram felizes para sempre" são subvertidos. Não há felicidade eterna para Branca de Neve e Cinderela, que falam das mazelas de terem perdido suas mães tão cedo e terem sido criadas por detestáveis madrastas de quem fugiram nos braços do primeiro príncipe que apareceu. Já Chapeuzinho vermelho aparece como a filha que teve que cuidar de sua própria mãe, já que esta irresponsável foi capaz de deixar a menina ir passear em uma floresta tão perigosa. O público vai ter a oportunidade de participar de uma aula de um programa de treinamento de futuras mamães, com direito a praticar durante o espetáculo.

Também têm destaque no espetáculo a emotiva italiana, a controladora mãe judia, a tradicional popular sogra nordestina, a executiva bem sucedida. Finalizando a peça, surgem quatro gerações (bisavó, avó, mãe e neta) em uma cena que mostra como a tradição da mãe vai se perpetuando nas famílias.

Serviço
Teatro Leblon - Sala Fernanda Montenegro
Rua Conde Bernadotte, 26
Tel: 2529-7700
"É a Mãe"
Terça e Quarta, 21h.
Temporada de 19 de maio a 15 de julho
R$ 40,00

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: