Páginas

sábado, 28 de março de 2009

ABBR e Adila atendem a População Domingo no Leblon

A ABBR e a Associação de Diabéticos da Lagoa (Adila) estarão nos dois próximos domingos (dias 29/03 e 05/04), na Praia do Leblon, prestando atendimento gratuito à população, que poderá verificar a pressão e fazer exame de glicose no local.

AparelhoPressão Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, endocrinologistas, enfermeiros e nutricionistas das duas instituições irão orientar as pessoas sobre a prevenção e tratamento de vários tipos de doença.

Serão montadas tendas de atendimento em frente à rua Rainha Guilhermina, que funcionarão das 8h às 14h.
Quem for ao local poderá verificar a pressão e fazer exame de glicose. Os profissionais das duas instituições irão orientar a população sobre ações preventivas e tratamento de doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho (LER/DORT), patologias da coluna, diabetes, doenças reumáticas e fibromialgia, além de orientações sobre prevenção de lesões na prática de atividade física e esportiva.

Como as tendas são montadas na praia, é comum encontrar pessoas que praticam algum tipo de exercício sem ter feito exames, sem saber sua condição física, aumentando o risco de lesões e doenças.

Faça o seu Exame. Participe!

Serviço
Local: Em frente à Rua Rainha Guilhermina
Horário: Das 8h às 14h

Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR)
Tel: (21) 3528-6363
Rua Jardim Botânico, 660, Jardim Botânico
www.abbr.org.br

Associação dos Diabéticos da Lagoa (ADILA)
Tel: (21) 3111-5274
Rua Jardim Botânico, 501 / Sub-Solo – Rio de Janeiro - RJ
www.adila.org.br

Apoio

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: