Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Festival de Percussão no Oi Casa Grande

O show de música percussiva Perc Pan
Festival de Percussão Mundial – chega à sua 15ª edição.

O Perc Pan traz novidades produzidas em todo o mundo da música percussiva internacional, entre os dias 15 e 17 de setembro, no Oi Casa Grande.

Algumas das atrações programadas para este ano são os cubanos do Sintese, o grupo Amazones, da Guiné, os norte-americanos do Stomp e o grupo espanhol Faltriqueira, da Galícia. As atrações nacionais são Marcos Suzano, Alex Meirelles e Wagner Tiso, Os Ritmistas, Laudir Oliveira e Chico Batera.

A primeira edição do Perc Pan ocorreu em março de 1994, em Salvador. Desde então, já apresentou mais de 150 atrações vindas de 33 países.

Programação

15 de setembro – 20h
Show: Marcos Suzano & Alex Meirelles, Os Ritmistas, Laudir Oliveira, Amazones Women Master Drummers of Guiné, Stomp (Londres)
16 de setembro – 20h
Show: Marcos Suzano & Alex Meirelles, Chico Batera, Sintesis (Cuba), Faltriqueiras (Espanha), Wagner Tiso.

Mais Informações Veja AQUI

Serviço
Oi Casa Grande
Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Vendas e informações: (21) 2511-0800
www.ticketronic.com.br
Classificação: 14 anos
Preço: R$ 40,00
Shows - 15 de setembro
Marcos Suzano & Alex Meirelles - 20h
Os Ritmistas - 20h50
Amazones Women Master Drummers of Guiné - 21h40
Stomp (Londres) - 22h40
Shows - 16 de setembro
Wagner Tiso - 20h
Faltriqueira (Espanha) - 21h
Laudir de Oliveira & Paulo Moura - 22h
Sintesis (Cuba) - 22h50

As principais atrações

Divulgação

O STOMP foi criado em 1991 por Luke Cresswell e Steve McNicholas, para explorar os ritmos da vida cotidiana. Os instrumentos que o grupo usa são tão variados e surpreendentes como canos de alumínio, sacos de areia, recipientes cheios de água, latões de lixo e restos do mobiliário urbano. Hoje, existem mais de 10 companhias diferentes rodando o mundo simultaneamente, com apresentações nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Reino Unido. Sua sonoridade única já foi vista nos quatro cantos do mundo inteiro nos anúncios da Coca-Cola e da Toyota. Participaram das festividades da celebração do milênio organizadas pelo ex-presidente americano Bill Clinton, atuaram ao lado de Quincy Jones e com os músicos do Vila Sésamo. No carnaval brasileiro de 2000 iniciaram a produção de um filme - "Pulse - A Stomp Odyssey", com a participação de nomes como o grupo brasileiro de percussão Timbalada e a bailarina Eva Yerbabuena.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

.

Nenhum comentário: