Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Baile Show da Orquestra Imperial no Clube Monte Líbano

Divulgação

Com um rol de admiradores que inclui Marisa Monte e Caetano Veloso, a Big Band faz dia 26 de junho, quinta-feira, ao seu último baile desta temporada no Clube Monte Líbano, comemorando seus seis anos de existência com a presença do produtor e DJ Sany Pitbull comandando as carrapetas antes e depois do baile.

O grupo se prepara para embarcar, em julho, para a sua primeira turnê na Europa, com shows na Suíça, Dinamarca, França e Espanha.

Divulgação

A Orquestra Imperial reúne grandes nomes da cena pop carioca: os 'crooners' Thalma de Freitas, Rodrigo Amarante, Moreno Veloso, Nina Becker e Max Sette (também trompetista), e um time de ótimos instrumentistas, como os produtores e fundadores do projeto Berna Ceppas (efeitos) e Kassin (baixo), além dos bateristas e percussionistas Domenico, Bodão, Stephane San Juan e Leo Monteiro, o cantor e tecladista Rubinho Jacobina, os guitarristas Pedro Sá, Nelson Jacobina e Bartolo, o naipe de Felipe Pinaud, Bidu Cordeiro e Mauro Zacharias e o grande cantor e compositor da Império Serrano e baterista-referência da música brasileira, Wilson das Neves. Tudo isso além de convidados-surpresa.

Serviço

Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros 701 - Leblon
Telefone para informações: 2266-3800
Orquestra Imperial
O espetáculo começa às 21h
Datas: Quintas 12, 19 e 26 de junho
Ingressos: R$30 (meia-entrada para estudantes)
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas

Nenhum comentário: