Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

Beatles num Céu de Diamantes Reestréia no Teatro Leblon

Os diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho fizeram das canções dos Beatles um roteiro teatral. Beatles Num Céu de Diamantes reestréia no Teatro do Leblon. No palco, 11 atores-cantores são acompanhados por piano, violoncelo e percussão. Trata-se de uma visão leve e bem humorada sobre a obra de grande repercussão ainda nos dias de hoje. O espetáculo pode ser classificado como uma revista musical sobre o extenso repertório dos Beatles, apontando diversas pequenas histórias e situações em um roteiro livre.

Charles Möeller (autor, diretor, ator, cenógrafo e figurinista) e Claudio Botelho (ator, cantor e tradutor de musicais) têm 15 musicais de sucesso no currículo, como "7", "Ópera do malandro", "Cole Porter - ele nunca disse que me amava", "Sweet Charity", "Company", "Um dia de sol em Shangrilá", "Tudo é jazz", "Cristal Bacharach", "As Malvadas", entre outros. Prêmios Mambembe, Sharp, Shell, da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais de São Paulo e Associação Paulista dos Críticos de Arte recheiam a trajetória da dupla.


Serviço
Teatro do Leblon - Sala Fernanda Montenegro
Rua Conde Bernadotte, 26 - Leblon
2274-3536
Capacidade: 348 pessoas
Preço(s): R$ 50,00 (quinta e sexta) e R$ 60,00 (sábado e domingo).
Data(s): A partir de 4 de abril de 2008.
Horário(s): Quinta, 18h; sexta e sábado, 21h; domingo, 20h.

Um comentário:

Unknown disse...

Amo música, Beatles é demais e esse cantores são realmente muito talentosos,vi uma apresnetação no programa do Jô e fiquei com muita vontade de ir ao teatro vê-los novamente só que dessa vez de pertinho!
Será que haverá alguma apresentação aqui em São Paulo?