terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Acontece - Bar Veloso agora no Leblon

 

Divulgação

Abre nesta quarta dia 23/01 o Bar Veloso, no Leblon, que faz homenagem ao lendário boteco de Ipanema, freqüentado por Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Vai ter cerveja em garrafa e petiscos como croquete de mortadela.

Dos sócios da Original Produções, o Veloso abre suas portas no Leblon, para remontar o antigo estabelecimento, reduto da bossa nova, que existiu em Ipanema com o mesmo nome. Como não poderia deixar de ser, as cervejas de garrafa Antarctica Original são o carro-chefe da casa.

Para beliscar, as sugestões são o prato com 12 unidades de croquete de mortadela empanada na farofa de torresmo, as tapas, a panelinha de catupiri com carne-seca (foto) e os espetinhos grelhados de frango com tomate e cebola, camarão com farofa de dendê, queijo coalho, entre outros.

Divulgação

Quem quiser uma refeição completa pode optar por massas, como o tuccine com filé mignon e o risoto de gorgonzola com pêra, e pelas carnes, como a picanha na pedra, servida com batata frita, arroz de brócolis e farofa de banana e ovos; e o filé a Osvaldo Aranha.

Serviço

Rua Aristides Espínola, 44

2274-9966 e 2513-1112

Horário: diariamente, das 11h ao último cliente.

Capacidade: 120 pessoas

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinners

Saiba mais o que Acontece no Leblon no Portal AMOLEBLON

www.amoleblon.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)