quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Leblon reuniu participantes de Caminhada pela Orla do Rio

Walking Rio atraiu crianças, idosos e até deficientes físicos em caminhada pelas principais praias do Rio de Janeiro. No dia 26 de agosto a orla carioca foi palco do 2º Walking Rio, uma caminhada animada pelas praias do Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme, totalizando um percurso de 10 quilômetros. O circuito se destaca por integrar caminhantes de todas as idades inclusive deficientes físicos que desfrutam de um ambiente não competitivo - cada um segue o seu próprio ritmo, todos os participantes ganham, não há classificação nem tempo de chegada. Mais de 800 participantes de cidades do interior do Rio - Quissamã, Rio das Ostras e Silva Jardim - participaram da caminhada.
O circuito teve início às 8 horas da manhã no final da praia do Leblon (em frente à rua Visconde de Albuquerque) e terminou no Forte do Leme, com postos de controle onde o participante, ao passar, recebia carimbo de certificação da caminhada. No final do trajeto o caminhante pode conferir o trabalho dos agricultores familiares do estado que estavam comercializando artesanato, produtos agrícolas, doces regionais em uma tenda montada no final do Leme.
Saiba Mais AQUI
Brisa Albuquerque (Assessoria de Imprensa)
Cel: (21) 9658-9346
E-mail: imprensa@andabrasil.com.br
Visite o site do Anda Brasil AQUI


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que no final do trajeto NÃO tinha nenhuma exposição!!! E o kit da caminhada NÃO tinha a mochila como foi mencionado no site!!!

AMOLEBLON disse...

As informações foram fornecidas pelos organizadores do evento, o apoio do Portal Amoleblon foi apenas na divulgação, de qq forma pedimos desculpas, agradecemos o seu comentáro que será enviado aos organizadores do Walking Rio.