Páginas

Quem Somos

Foto: Luiz Aviz - AMOLEBLON


O Bairro do Leblon
Este é o nosso desafio: falar de um bairro que no Domingo dia 26 de Julho de 2009, completou 90 anos, em que todo mundo chama os garçons dos botequins pelo nome. Em que mesmo quem nasceu em outro estado, ou outro país, depois de um tempo vira “da casa”.  Em que todos os torcedores de todos os times comemoram. Em que gente de todos as bairros quer tirar uma casquinha nos chopes dos botecos. Em que ministros desfilam de chinelo e bermudão, em que em cada esquina tem um artista, um intelectual. Muitos famosos e outros tantos esperando serem descobertos. Em que, se não abrirmos bem os olhos, este pedacinho de paraíso, que convive com a modernidade e com a informalidade de uma pracinha do interior, pode acabar.

É para preservar, valorizar e estreitar esse way of life, que criamos esse portal com informações, serviços, agenda cultural e social e também para discutirmos as transformações inevitáveis. 
Na seção Acontece, você encontra todos os eventos em agenda no bairro. Em Pessoas / bate-papo, o destaque são os moradores, que de uma forma ou outra contribuem para dar um jeito diferente ao bairro. O ator e diretor Carlos Bonow, morador da João Lira inaugurou a seção.
O Fórum é um canal aberto para você dar sua opinião, reivindicar, aplaudir ou contestar sobre tudo o que se refere ao bairro. E para dimensionar a opinião da nossa comunidade, temos a Enquete, com temas polêmicos sobre iniciativas que interferem direta ou indiretamente na vida dos moradores. 

Para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia, temos um
Guia de Serviços, com a lista de restaurantes, bares, hotéis e até telefones de chaveiro 24 horas, técnicos e farmácias do bairro. Enfim, tudo aquilo que você precisa estará aqui no AMOLEBLON, inclusive, aquelas lojinhas quase escondidas que vendem aqueles acessórios que a gente pensa que só encontra em outros lugares da cidade. E ainda tem mais: Classificados grátis, para vender, trocar, alugar rapidamente, com direito a foto. Notícias, humor, promoções e um Canal de Cidadania. Comece logo a Participar.
E por fim estamos lançando a TV AMOLEBLON uma Plataforma de Televisão na Internet que integra publicidade e interação com o "telespectador" antes, durante e depois dos vídeos. Com playlist, integração com Youtube, Vimeo e outros serviços de streaming, controles do vídeo, alimentação via RSS, comentários e votação, permite publicar o canal em websites, celulares, digital signage e redes sociais de usuários.

Agradecemos a sua visita diária e comentários, que são super importantes para nós.

O Portal AMOLEBLON tem atualmente sua manutenção feita por um pequeno grupo de apaixonados pelo Leblon, mas para ele continuar existindo é necessário o apoio das Empresas ligadas ao Bairro.
Veja como anunciar Clique AQUI

Portal AMOLEBLON não tem nenhuma ligação com as Associações de Moradores do Leblon. © Copyright - Todos os direitos reservados a AMOLEBLON / Aquatro Propaganda / Brainter