Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Stand Up Comedy de Bemvindo Sequeira no Leblon

Stand Up Comedy de Bemvindo Sequeira no Leblon

Stand Up Comedy "Dona Encrenca, só Muda de Endereço" aplaudido por mais de 1500 pessoas em suas 3 primeiras apresentações no Oi Casa Grande promete

“90 Minutos de Gargalhadas ou o Dinheiro de Volta!”. A temporada do novo show do Bemvindo Sequeira em cartaz desde o dia 09 de Setembro, no Oi Casa Grande continua durante todo o mês de Outubro – dias 07, 14, 21 e 28 – sempre as 3ªs feiras as 21h.

O publico ri muito por quase 90 minutos!

Bemvindo satiriza a relação marido/mulher – as verdadeiras Donas Encrencas do título, brinca com a plateia, tira sarro com a política atual do nosso país e com alguns políticos do nosso cenário atual.  De leve, vai dando o seu recado! Antenado com a atualidade, ele tira do dia a dia, “flechadas” que acertam em cheio a platéia... é fácil perceber o quanto o espectador é “tocado” pelas situações citadas pelo comediante em cena aberta.
Na verdade, o que o Bemvindo faz em seu novo show, é um bate papo com a plateia, contando casos e exemplificando o quanto realmente as Donas Encrencas só mudam o endereço. Os casais se identificam tanto com os casos apresentados pelo humorista, ao ponto de percebermos vários comentários da plateia durante a apresentação.  O publico se sente intimo e cúmplice do artista, o que torna o show mais engraçado e interessante.

Stand Up Comedy de Bemvindo Sequeira no Leblon

Não por acaso que o Bemvindo Sequeira diz que essa comedia é para o casal, para a família... Reverenciado por jovens humoristas como Marcos Veras, Fabio Porchat, Paulinho Gogó, Paulinho Serra, André Lucas entre muitos outros.

Stand Up Comedy de Bemvindo Sequeira no Leblon

Quem não conhece o Bemvindo Sequeira?

Na TV ele foi: o “Bafo de Bode” em “Tieta”, o “Delegado Noronha” na novela “Felicidade”, o “Brasilino Roxo” na “Escolinha do Professor Raimundo”, o “Lupicínio” em “Tocaia Grande”, o “Zebedeu” em “Mandacaru”, o “Seu Celestino” no “Tecendo o Saber”- projeto educacional do Instituto Paulo Freire - o “Alfredo Dias” em “Cidadão Brasileiro”, o “Clemente Palhares” em “Bela, a Feia”, o “Dorivaldo” em “Dona Xepa”, o “Tufik Abdala” de “Pecado Mortal” e o personagem “Emaré” em “Milagres de Jesus” pela Rede Record.
No teatro, nos anos 80, apresentou seu primeiro show solo “O Dia Que o Brasil Tomou Doril”, em seguida,na época das Diretas Já, fez muito sucesso com “Oxente Gente, Bemvindo Prá Presidente!”... nos anos 90 fez todo mundo rir com shows solos como “Ri Melhor Quem Ri Bemvindo” e “Um Brasil de Risadas” que apresentou por todo o Brasil. Em teatro ele foi dirigido pela grande Bibi Ferreira em 2 ocasiões: em “Roque Santeiro - O Musical” de Dias Gomes e “Deus Lhe Pague”, de Joracy Camargo, onde interpretou o personagem em que o grande ator Procópio Ferreira, se consagrou.  De Dias Gomes ele protagonizou também “As Primícias” sob a direção de Sydnei Cruz.
Do comediógrafo João Bittencourt, ao lado de Jorge Dória, apresentou o clássico “Bonifácio Bilhões” além de sua tradução e adaptação para o clássico de Moliére “O Doente Imaginário”.  Com a comediante Berta Loran ele dividiu a cena em “Pais Criados, Trabalhos Dobrados”, com Fafy Siqueira em “Camisa de Força” e com a Suely Franco, na comédia de Chico Anysio “Há um Homem na minha Casa”. Entre muitos outros sucessos, participou da montagem original do antológico “Por Falta de Roupa Nova… Passei o Ferro na Velha” de Abílio Fernandes com a Henriqueta Brieba, além de comédias de Gugu Olimecha como “A Louca de Bonsucesso”.

Serviço
Dona Encrenca, só Muda de Endereço
De 09 de setembro a 28 de outubro/ 2014
Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco 290 - Leblon
2511-0800
Terças Feiras 21h – Dias 09, 16, 23 e 30 de Setembro/2014
Bilheteria: terça  a domingo de  15h as 21h
Ingresso: R$ 80,00 / R$ 40,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )
Classificação: não recomendado para menores de 12 anos

Siga @AMOLEBLON

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro – www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: